Saiba mais:
• Regras e dicas de segurança
• Controle o que seu filho vê
ARQUIVO BATE-PAPO COM CONVIDADOS
Escolha por área: Ver as íntegras

Busque pelo entrevistado:
Categoria:
Ano:

BATE-PAPO COM
 


 
     
 ÍNTEGRA
O texto abaixo reproduz exatamente a maneira como os participantes
digitaram suas perguntas e respostas

 
(05:04:37) Cleo Pires: Boa tarde gente! Estou aqui no Bate-papo UOL! Hoje tem pré-estréia em São Paulo! No Cinearte, no Conjunto Nacional. O filme estará em cartaz nas principais capitais brasileiras.
(05:05:14) Daniel 21: Olá Cleo, em primeiro lugar gostaria de te parabenizar pelo excelente trabalho desenvolvido no filme merecedor do premio de melhor atriz. Te parabenizo tambem pela sua grandiosa atuação ontem no Programa da HEBE o qual assisti e aprovei. Você é linda e meiga... bjs do seu mais novo apaixonado...
(05:07:19) Cleo Pires: Eu nunca quis ser atriz. Eu encontrei a Monique (diretora do filme) num banheiro! E aí começamos a conversar. Ela topou me treinar, porque eu nunca tinha feito cinema antes! O filme se passa nos dias de hoje. O Benjamin, que é o personagem principal do filme, encontra a Ariela (que sou eu) e fica fascinado por ela! No decorrer da trama, você vão enteder o porquê. O filme é cheio de flashbacks. É uma relação muito romântico entre eles.
(05:09:04) Cleo Pires: Daniel 21, que fofo!! Obrigada! Eu fiquei um pouco tímida. Eu curti o programa! A Hebe foi superbacana comigo. Todos que estavam lá foram superfofos comigo! Adorei!
(05:09:34) Bella: Como foi participar do filme?
(05:10:23) Cleo Pires: Bella, foi maravilhoso! Eu não tinha nenhuma expectativa. A Monique foi superamiga: me deu força e me ajudou demais. O Paulo José - um monstro do cinema - me ajudou em tudo, também. Foi uma experiência maravilhosa.
(05:10:29) carol: como vc esta se sentindo agora com esse sucesso todo?
(05:12:19) Cleo Pires: carol, não esperava. Previa o impacto do filme, porque a produção é muito bem feito. Estou falando muito do filme, fazer entrevista... Eu eu não gosto muito. Mas também estou fazendo fotos, e isso é legal.
(05:12:42) Cleo Pires: Ricardo, obrigada! Ricardo!
(05:12:47) Andrea: Por que nao aceitou fazer cabocla ?
(05:13:55) Ricardo Barbacena: Deus do céu... vai ser gata assim lá em Barbacena, uai...
(05:14:00) Cleo Pires: Andrea, é o seguinte. Este foi um dos primeiros papéis marcantes da carreira da minha mãe. E eu quero os meus papéis. Os meus personagens. Depois desta etapa eu quero um encontro profissional com a minha mãe, mas agora não. E fazer uma protagonista logo de cara não é fácil. Preciso estudar um pouco.
(05:14:13) Thiago BH: Olá Cleo, gostaria de saber como foi gravar o clipe do Arnaldo Antunes com o Chico Buarque. Tem alguma história interessante da gravação para contar? Abs e parabens pelo trabalho
(05:16:08) Cleo Pires: Thiago BH, foi muito legal! Eu não conhecia o Chico. Conheci lá. O Arnaldo eu já havia visto. História interessante... acho que não teve nada de mais. Pelo fato de estarmos ali já era especial. Pela manhã, estava um tempo feio na Urca, mas na última cana, fez um arco-íris lindo.
(05:16:11) Adriana:
Divulgação

A atriz Cleo Pires em cena do filme "Benjamim", de Monique Gardenberg

(05:16:13) Dani: Cléo, já era super fã de sua mãe, quando vc nasceu, ainda lembro do Chacrinha anunciando seu nascimento ao vivo na Globo, e fico super feliz em ver vc seguindo os passos da Glória e tão talentosa quanto ela. Parabéns!
(05:17:20) Cleo Pires: Dani, orbigada!!
(05:17:21) frank: você está pronta para ser a nova musa do cinema nacional?
(05:18:02) Cleo Pires: frank, eu não me acho musa de nada... Não estou esperando isso. As pessoas adoram rotular. Eu não me fixo nisso.
(05:19:25) Denise: Todo filho de gente famosa, carrega um certo peso, como vc vê isso na sua carreira?
(05:20:50) Cleo Pires: Denise, acho que peso não. Acho que tenho de ter critério no que estou escolhendo, para não fazer as mesmas coisa que ela fez. Veja só: eu sopu filha da minha mãe, isso é fato, mas nós somos pessoas completamente diferentes. Vivemos em outras épocas. Comparação existe na cabeça das pessoas.
(05:21:00) Adriana: br>Divulgação

A atriz Cleo Pires em cena do filme "Benjamim", de Monique Gardenberg

(05:21:02) Beto: O filme é fiel ao livro do Chico?
(05:24:09) Cleo Pires: Beto, eu não sei. Eu não li o livro. A diretora passou o roteiro e eu estava presa nisso. No começo, eu não li o livro porque estava no colégio e preocupada em estudar. Como não tinha lido o livro, a diretora não queria que eu o lesse, para não influenciar no trabalho do roteiro. Sei que existem diferenças com o livro. Na obra, Beijamin é mais frio.
(05:24:10) neguinha: vc parece ser uma garota bem timida... como foi fazer um filme tão 'picante' ?
(05:25:31) Cleo Pires: neguinha, você viu o filme?? Como você tá falando que é picante?? Não tem nudez. Existe uma nudez insinuada. As cenas mais íntima, eu pedia para que o set fosse esvaziado... Bom, a timidez ajuda em certos momentos, no filme. Eu senti isso.
(05:25:32) Jezebel: Cléo, o que você está achando da atual fase do cinema brasileiro? Está satisfeita com a divulgação, acho que o público recebe bem os filmes brasileiros?
(05:26:54) Cleo Pires: Jezebel, acho que isso acontece agora. Acho isso maravilhoso. O que tá faltando é a divulgação do filme com bons roteiros. Sinto falta de cinema de entretenimento, com histórias de amor, romance... Não com teor político, por exemplo.
(05:26:58) Ricardo Barbacena: Vc tem namorado? Quantos?
(05:28:15) Cleo Pires: Ricardo Barbacena, que horror!! Não tenho nenhum!! Fala sério.
(05:28:18) Adriana:
Divulgação

A atriz Cleo Pires em cena do filme "Benjamim", de Monique Gardenberg

(05:28:19) christian: fala cleo! entrei de bobeira, mas temos algo em comum....q q aconteceu com sua ex banda?? eu ja fiz parte dela, sabia? antes de voce entrar pra EA, eu formei ela com o eduardo
(05:29:16) Cleo Pires: christian, que maneiro!! Lembro sim! Mas não lembro de você...
(05:29:17) Bernardo: Cléo, você já foi alvo de muitas fofocas mesmo antes de se lançar nessa carreira de atriz, como você lida com isso?
(05:30:32) Cleo Pires: Bernardo, eu não ligo. Eu não tenho que ficar justificando nada... Não vou ficar fazendo matéria para falar de coisas pessoais. Situações difícies vem para melhorarmos a nossa vida. É o que eu penso. Fofoca atrapalha a vida de quem faz, e não a minha.
(05:30:33) Adriana:
Divulgação

A atriz Cleo Pires em cena do filme "Benjamim", de Monique Gardenberg

(05:30:34) Bernardo: Você costuma entrar em bates papos na Internet?
(05:31:45) Cleo Pires: Bernardo, eu entro na Internet para checar e-mails e jogar. E entrem no meu site: "www.cleopires.com"
(05:32:12) sarah: O que vc realmente deseja, agora que seu caminho está seguindo este rumo. Até onde pretende ir?
(05:33:34) Cleo Pires: sarah, eu não faço planos. Mas... quero fazer o meu melhor. Quero me rodear de pessoas boas. Não quero dar atenção do que falam de mim... Quando era menor, prestava atenção nisso; mas agõra não.
(05:33:36) DUDU: Cleo, que vc achou do fora que a Hebe deu no programa de ontem sobre seu avo !!!
(05:34:20) Cleo Pires: Dudu, foi engraçado. Não achei nada de mais. Ela não foi grosseira. Todo mundo erra. Legal é como as pessoas lidam com isso. Ela foi bem fofa.
(05:34:25) Rodrigo/ES: O livro do Chico Buarque tem um estilo narrativo que inicialmente parece muito difícil de ser adaptado para o cinema, um ritmo muito intenso, que gira em torno da Ariela e do Benjamim de uma maneira circular, vai e volta, de um parágrafo para o outro o foco narrativo muda completamente. Como você sentiu esse ritmo durante a filmagem? Você acha que a Monique Gardenberg conseguiu captar essa certa magia do livro?
(05:36:13) Cleo Pires: Rodrigo/ES, o filme é bem mágico. É um filme de sensações. Não li o livro, mas o filme tem muito dos dois personagens. O filme também vai e volta... E com impressões do Benjamim. No filme, a passagem do Alyandro é mais resumida.
(05:36:14) Adriana:
Adriana de Barros/UOL

A atriz Cleo Pires ao vivo no Bate-papo UOL

(05:36:15) Linobritto: Cleo te acho super cabeça .Você le muito?
(05:38:32) Cleo Pires: Linobritto, não me acha nem um pouco cabeça... falo bobagem o tempo todo. Estava lendo vários livros do Paulo Coelho. Agora estou lendo a biografia da Madonna. Recenetemente, li "Semente de Mostarda", que é de um líder espirital, Osho. Estou lendo também O Evangelho Segundo o Espiritismo.
(05:39:36) Mari: Parabéns clipe com Chico Buarque é muito lindo
(05:39:40) Cleo Pires: Mari, obrigada!! É lindo mesmo. Foi a Monique que dirigiu.
(05:39:40) Linobritto: Como anda o assédio depois do filme?
(05:39:57) Cleo Pires: Linobritto, não... não tem não.
(05:40:04) Paulinho: Como foi contracenar com um ator bem mais velho que você?
(05:41:09) Cleo Pires: Paulinho, foi muito bom. Ele sabe das coisas, e é um ator muito generoso. Foi ótimo.
(05:41:09) CHARLIE BROW JR.: CLEO - QUAL É A SUA RELAÇÃO COM SEUS PAIS? ELES TAMBÉM TE DÃO MUITAS DICAS NA SUA CARREIRA???
(05:43:09) Cleo Pires: CHARLIE BROW JR, não... não dão não. Tenho uma relação de família. O meu pai, o Orlando, é quem me dá mais dicas. É com ele que eu converso mais sobre a profissão.
(05:43:20) Adriana:
Adriana de Barros/UOL

A atriz Cleo Pires ao vivo no Bate-papo UOL

(05:43:21) Kris: Cleo, a monique falou ontem que voce chorou muito entre um take e outro na cena de estupro da personagem Ariela Masé. Como foi gravar essa cena ao seu ponto de vista?
(05:44:45) Cleo Pires: Kris, foi difícil por isso. Me emocionei muito na cena. Tive de esperar muito entre um take e outro, porque é preciso arrumar o cenário. O problema era segurar a emoção até que tudo estivesse pronto. Acho que dei o meu melhor no filme.
(05:44:46) Dani: Quando o Filme vai estar nos cinemas?
(05:46:03) Cleo Pires: Dani, 2 de abril! Sexat-feira próxima. Estaremos nos cinemas de São Paulo, Rio, Salvador, Belo Horizonte e Brasília. Espero que você goste! Vai ver! Depois das primeiras fase de estréia, vamos para outras capitais.
(05:46:19) Adriana:
Adriana de Barros/UOL

A atriz Cleo Pires ao vivo no Bate-papo UOL

(05:46:21) Paulinho: Cleo, vc assumiu a dupla responsabilidade de interpretar Ariela Masé e Castana Beatriz, pivôs trama. Sabemos que interpretar um papel já é difícil, imagina dois. Isto te deixa um pouco envaidecida?
(05:47:00) Cleo Pires: Paulinho, não. É um trabalho. Envaidecida por que? Não me deixou não.
(05:47:08) Cristian: eu não sabia que vc tinha uma banda, que legal, vc toca algum instrumento?
(05:48:28) Cleo Pires: Cristian, eu já tive uma banda. Isso é quando eu tinha 17 anos. Mas eu não toco nada... Adoro cantar. Quero aprender tocar guitarra e bateria. Mas com o filme, não estava dando tempo.
(05:48:29) Estorvo: Você ja tinha lido o livro antes de saber que ia fazer o filme?
(05:48:43) Cleo Pires: Estorvo, não li, não.
(05:48:53) Linobritto: Qual é maior atriz brasileira na sua opinião?
(05:51:14) Cleo Pires: Linobritto, fora a minha mãe... Eu gosto muito da Letícia Sabatella, Cássia Kiss, a Laura Cardoso. Gosto muito da Débora Evely e a Isabela Garcia.
(05:51:15) RepPureza-OP/MG: Parabéns, o filme ficou muito massa, vc é uma excelente atriz e se algum dia tiver a oportunidade de vir a Ouro Preto, será um prazer recebe-la em nossa República.
(05:52:07) Cleo Pires: RepPureza-OP/MG, valeu!! Já fiu em Ouro Preto, mas foi com a escola. Aí é um saco! Quero ir à Ouro Preto curtir. Obrigada pelo convite.
(05:52:08) Estorvo: Você gostava da obra do Chico antes de o conhecer e de fazer o filme?
(05:53:12) Cleo Pires: Estorvo, eu ouvia Chico em casa. Meus pais sempre ouviam Chico Buarque. Gosto muito do que ele faz.
(05:53:17) Adriana:
Divulgação

A atriz Cleo Pires em cena do filme "Benjamim"

(05:53:18) Pirata: alguém já te falou q vc é bem parecida com a cantora colombiana Shakira???
(05:54:03) Cleo Pires: Pirata, já! Mas eu não gosto desta comparação. Não precisa repetir isso. Nem acho que pareço. Falam que sou parecida com tanta gente!
(05:54:07) zulua: O que vc gosta de fazer nas horas vagas?
(05:54:49) Cleo Pires: zulua, comer! Adoro comer, mas tenho que me controlar um pouco. Gosto de assistir filme, comer brigadeiro, sair com meus amigos...
(05:54:51) Ricardo Barbacena: Que tipo de balada vc costuma frequentar?
(05:55:08) Cleo Pires: Pirata, adore ver seriados da TV a Cabo. Adoro ver BBB e novela.
(05:56:41) Cleo Pires: Ricardo, eu gosto de ir a lugares em que tocam música Black. Dancei muita música eletrônica. Agora ouço música brasileira swingada. Em São Paulo, vou em casas que tocam este tipo de músico. No Rio também freqüento casas que tocam este tipo de música.
(05:56:42) Vicky: Cleo, o que vc acha do rótulo que te deram de " a nova namoradinha do Brasil"?
(05:57:41) Cleo Pires: Vicky, me deram este rótulo??? Nem sabia! É nova pra mim. Acho que isso foi coisa que você inventou. Nunca ouvi falar isso.
(05:57:44) Ana Paula: Você tem planos de fazer novelas também ou quer se dedicar somente ao cinema e teatro?
(05:59:03) Cleo Pires: Ana Paula, eu acho que no Brasil é importante fazer novela. Porque é a coisa mais popular, faz parte da cultura. Quero fazer uma coisa legar, com bom diretor e bom elenco. A novela tem um pouco disso: a novela muda de direção e os bons atores se perdem. Tenho vontade de fazer novela, mas não agora.
(05:59:08) Ronaldo: Você é muuuuuuito linda... Como é que você consegue ?
(05:59:39) Cleo Pires: Ronaldo, (risos) Obrigada! Como assim?? Eu não sei como consigo.
(06:00:26) Adriana:
Divulgação

A atriz Cleo Pires em cena do filme "Benjamim"

(06:01:03) Cleo Pires: Gente, obrigada!! Adorei! Espero que tenha respondido bem! "Benjamim" é um filme diferente, e estréia dia 2/04. Quero que vocês venham assistir ao filme! Obgrigada!
(06:02:29) Adriana: O Bate-papo UOL agradece a presença de Cleo Pires e de todos os internautas. Até o próximo!