Saiba mais:
• Regras e dicas de segurança
• Controle o que seu filho vê
ARQUIVO BATE-PAPO COM CONVIDADOS
Escolha por área: Ver as íntegras

Busque pelo entrevistado:
Categoria:
Ano:

BATE-PAPO COM
 


 
     
 ÍNTEGRA
O texto abaixo reproduz exatamente a maneira como os participantes
digitaram suas perguntas e respostas

 
(05:04:15) BIA_CG: Oiiiiii.. tremmm!!
(05:04:34) Trem da Alegria: Voltamos no ano passado!! E estamos com novo CD na praça!! Este disco traz músicas para todas as idades! vale a pena!
(05:04:42) Dani Vitória: Fala meus lindos to com muita saudade de vcs!!!
(05:04:46) BILL: vocês já ouviram a banda antiga?
(05:05:54) Trem da Alegria: Bill, ouvimos sim! Temos os discos. Já vimos os demais integrantes do Trem da Alegria (da antiga formação) nos novos trabalhos que eles estão fazendo.
(05:06:16) serrana: Eu queria saber como vcs lidam com a escola e os ensaios já que cada um mora em um lugar diferente???
(05:10:10) Trem da Alegria: serrana, (João) um beijo pra você! A gente estuda em escolas diferentes, e às vezes perdemos aulas. Mas a gente sempre arranja um tempo pra estudar. Hoje, por exemplo, fomos para a escola pela manhã e ensaiamos à tarde. E agora estamos no Bate-papo. E a gnete tem de estudar bastante. Daqui a pouco a gente entra no 4º bimestre.
(05:10:12) G@tinho_apaixonado: vcs pretendem comtinuar unidos?
(05:12:44) Trem da Alegria: G@tinho_apaixonado, com certeza!! É uma questão que não intreressa tantos. Estamos juntos há quase dois anos e não pensamos em nos separarmos. O presente é o mais importante. Dependendo disso, é que vamos descobrindo nosso futuro. Não adianta ficar pensando em fazermos um novo grupo.Quem sabe a gente não faz um grupo quando formos adultos.
(05:12:48) Lebatha: O Trem da Alegria fez muito sucesso há alguns anos. O que vocês acham de participar desse novo sucesso?
(05:12:54) serrana: vocês são mto comparados com a antiga formação???como vcs lidam com isso?
(05:13:36) Trem da Alegria: Lebatha, é bem legal! É uma honra continuarmos com um trabalho que marcou o Brasil. É muito bacana fazer parte de um grupo que fez e faz sucesso.
(05:14:52) Trem da Alegria: serrana, a gente é bem diferente. Somos um grupo para crianças e fazemos um novo trabalho. Claro que seremos sempre o "Trem da Alegria"!
(05:14:53) Ricardo: vcs gravam músicas inéditas ou apenas regravam as antigas da formação original ?
(05:15:00) asdasd: oq acham das criancas de perdem a sua infancia atras de status e fama?
(05:15:47) Trem da Alegria: Ricardo, o primeiro CD tem "Uni-duni-tê", que fez sucesso na primeira formação do grupo. Agora, gravamos sucessos de outros músicos brasileiros.
(05:18:53) Trem da Alegria: asdasd, acho que isso não acontece no momento. Não somos obcecados pelo sucesso, nem nada. Fazemos isso por vontade, por gostar. Este é o nosso sonho... Não ficamos correndo atrás das fama. É um sonho que ficamos correndo atrás... Aconteceu e queremos cantar.Quem vai decidir o nosso futuro são os estudos.
(05:18:55) BIA_CG: é.... vocês quatro são bastante unidos ou as vezes a brigas entre vocês?!?!?!
(05:19:02) Nenenzinho: vcs querem continuar trabalhando como musicos depois que se formarem?
(05:19:27) Trem da Alegria: Queria mandar um abraço pro nosso empresário, nossa coreógrafa e a nossa assessora.
(05:20:20) Trem da Alegria: Bia, a gente não briga, não... Mas às vezes nós nos desentendemos. Nós somos humanos, e brigamos de vez em quando.Acho que estamos aprendendo muito um com o outro.
(05:21:54) Trem da Alegria: Nenenzinho, (Yago) eu quero! Mas ainda não sei como será o futuro. (João) Eu sempre tive sonho de cantar. Quero fazer uma faculdade de música, no futuro. (Bárbara) Eu sempre quis ser médica. Quem sabe eu não consiga conciliar as duas coisas. (Yuri) Eu pretendo trabalhar com teatro e música.
(05:21:54) Heleninha: Sayuri a menininha japonesa que está no clip da Eliana é voce?
(05:22:58) Trem da Alegria: Heleninha, sou eu sim! Foi bem legal fazer o clipe. O bichinho que aparece no clipe era um anão vestido de verde. Foi bem bacana.Além do mais, a Eliana é a nossa madrinha. Um beijão pra você, Eliana!
(05:22:58) thabale: quais os trabalhos q vcs faziam antes de ficarem famosos???
(05:28:00) Trem da Alegria: thabale, (Bárbara) Eu participava do musical "Os Miseráveis". Fazai dois papéis, e foi uma experiência bem gostosa. Sempre fui bem elétrica e adorava cantar e dançar. Hoje eu faço balé.(Yago)Eu comecei cantondo nas ruas e restaurantes. Sou cigano! Depois eu comecei a fazer televisão. Fui calouro do Raul Gil. Depois fui para a Espanha representar o Brasil num concurso musical e ganhei. Depois que eu entrei no Trem da Alegria, as coisas mudaram bem.(João) Eu sempre párticei de trabalhos na escola. Sou cantor religioso. Fazia parte do coral da igreja. Minha família toda de músicos, mas fui eu quem apareci na mídia.(Sayuri) Eu cantava em karaokês, e acabei no Raul Gil. Eu ganhei o campeonato nacional de karaokê, com músicas em japonês.
(05:28:08) zéquinha: vcs naum acham q tao começando cedo de mais a tarbalahar? a politica num é muito precoce?
(05:29:24) Moderador UOL:
(05:29:33) Trem da Alegria: zéquinha, não vai atrapalhar o nosso futuro. Estamos indo bem na escola, e cantamos porque gostamos muito.
(05:29:37) d-boy: voces estao se dando bem com a fama?
(05:31:46) Trem da Alegria: d-boy, (Yago) não é mau. (João) Mas é difícil lidar com isso. Acho que a fama nunca subiu à nossa cabeça. Somos bem humildes. Estamos sempre conversando.
(05:31:57) Jimmy: Sayuri,vc curte os costumes dos japoneses?já foi no bairro da liberdade?
(05:34:39) Trem da Alegria: Jimmy, eu adoro o bairro da Liberdade. Vou sempre fazer compras lá. Também gosto da comida japonesa!
(05:34:50) ...: vcs tem alguma noção de teoria musical?
(05:35:13) P@ty(sua fã): COMO VCS SE DÃO COM O TRABALHO DA MUSÍCA COM A ESCOLA?
(05:35:31) Moderador UOL:
(05:37:46) Trem da Alegria: ... - (Bárbara) eu sempre toquei teclado, e com a experiência do musical, aprendi mum monte de coisas. Eu fiz curso de preparação de voz.(Yago) aprendi muito com meus pais. E por cantar na rua, tive bastante experiência. Além da música, aprendi a lidar com o público.(João)eu nunca fiz curso de violão e voz. Aprendi tudo com meus pais.(Sayuri) aprendi a cantar com 5 anos. Fiz um curso de música japonesa e tive muita ajuda da minha mãe.
(05:39:48) Trem da Alegria: Paty, (João) a gente faz novas amizades... Mas muita gente faz amizades conosco por interesse. Tenho muitos amigos falsos. Mas a gente tem de aprender a lidar com isso.(Yago) Na escola, muita gente não acredita que eu faço parte do Trem da Alegria, mas eu não ligo.
(05:39:55) Dani Vitória: Aonde vcs vão fazer show no dia das crianças?
(05:40:22) Trem da Alegria: Paty, (Bárbar) no meu caso, nunca surgiu um "amigo falso". Sei que eu nunca tive este tipo de problema.
(05:41:21) Trem da Alegria: Dani Vitória, vamos para o Maranhão. No dias 11 e 12. Um beijo!! Estamos com muita saudades!
(05:41:23) markos-sorocaba: queria saber qual e o sonhos de cada um?
(05:41:52) Moderador UOL:
(05:43:28) Trem da Alegria: markos-sorocaba, (Bárbara) meu sonho é ser feliz e ter saúde. Ainda não sei. Quero continuar neste rumo... (Yago)Meu sonho é viver feliz. Quero crescer e não perder meu lado criança. Se eu não for criança, como eu vou brincar com meus filhos?(João) O meu sonho é somples: viver a realidade. Eu vivo uma realidade que é um sonho.(Sayuri) tenho dois sonhos que foram realizados: sou feliz, tenho saúde e estou no Trem da Alegria.
(05:43:29) Lebatha1: Bárbara, vc é a mais velha do grupo. E também muito bonita. Quando vocês vão a lugares públicos, é você que mais recebe elogios?
(05:43:29) Rubs: Bárbara, amei vc cantando Beijo Molhado no TEleton!! Vcs meninas, se inspiram um pouco na beleza e Talento das meninas do Rouge ?
(05:44:08) Trem da Alegria: Lebatha1, Todo mundo!! Cada um tem uma atração. Ninguém é melhor que ninguém.
(05:45:15) Trem da Alegria: Rubs, elas são supertalentosas e humildes. (Sayuri) Elas são mulheres e nós somos crianças. Mas não dá pra ter muita comparação.(João) Elas são tão talentosas quanto!
(05:45:16) GE ACADEMIA: O Q VCS ESPERAM DO NOVO CD, Q CHEGOU NA LOJA ESSA SEMANA?
(05:46:34) Trem da Alegria: GE ACADEMIA, (Sayuri) a gente espera que vocês gostem e que venda muito!(Bárbara) é um CD que está muito interessante! Até porque o disco traz um monte de músicas que até os adultos vão gostar.
(05:46:42) POKEMON: QUAL O MAIOR IDOLO DE VCS?
(05:48:34) Trem da Alegria: POKEMON, (Bárbara) meus ídolos são Sandy e Junior, e Mariah Carrey.(Yago) meus ídolos mesmo são João Paulo e Daniel e Luis Miguel... e claro o Trem da Alegria.(João) eu gosto de MPB: gosto de 14Bis e Beto Guedes.(Sayuri)Bom... Eu gosto de Celine Dion, Tribalistas e Sandy e Junior.
(05:48:37) PAULINHA: minha sobrinha adorou o novo cd.como as outras crianças estão reagindo?
(05:48:56) Lebatha1: Todos do grupo aprendem rápido as coreografias?
(05:49:16) PLUNCT PLACT ZOOM: VOCÊS PENSAM EM SAIR DO BRASIL ?
(05:49:27) Trem da Alegria: PAULINHA, as pessoas com quem a gente conversa estão adorando! O Trem da Alegri está de parabéns! Estamos sabendo que todo mundo está gostando;
(05:51:12) Trem da Alegria: Lebatha1, (Sayruri) Eu demorei um pouco... (Báarbara) Eu nem tanto. Faço curso de balé e já trabalhei em musicais.(João) quando a gente começa, estamos um pouco inseguros... mas com o tempo, a coisa vai melhorando.(Yago) é isso memso. Eu não era de dançar no começo, mas fui melhorando.
(05:52:19) Trem da Alegria: PLUNCT PLACT ZOOM, com certeza!! Este é um sonho. Quem sabe!(yago) eu já fiz shows fora do Brasil, mas infelizmente não foi com o Trem da Alegria.O nosso disco já está chegando lá fora.
(05:52:19) Dentista_Ac: Poderiam enviar um abraço para Rio Branco ACRE e pretendem fazer um show em nossa capital?
(05:52:39) gata: Qual a maior dificuldade que vcs. encontraram no começo da carreira?
(05:52:39) Flá Garcia: Adorei as novas músicas de vocês! Eu tbm tenho o primeiro CD, pq vocês não divulgaram as outras músicas do 1º CD, e somente as mais conhecidas, se as outras eram tão legais?
(05:53:10) Trem da Alegria: Dentista_Ac, um abraço pra todo mundo de Rio Branco!! Gostaríamos muito de irmos para o Acre. Espero que as pessoas nos convidem.
(05:54:04) Trem da Alegria: gata, acho que foi dançar. (Sayuri) eu tinha o corpo duro demais!(Bárbara) eu não conseguia me soltar muito, agora as coisas estão bem melhores.
(05:55:28) Trem da Alegria: Flá Garcia, as músicas de trabalhos são escolhidas pela gravadora e o nosso empresário. E acabam tocando as músicas que o pessoal mais gosta.
(05:55:29) Lebatha1: Vocês gostaram do novo visual que estão nesse novo CD?Yago, por que você foi o único que continuou com o cabelo comprido. Ele é muito bonito, mas porque você não quiz mudar o corte dele?
(05:55:49) Moderador UOL:
(05:57:58) Trem da Alegria: Lebatha1, (Yago) olha... a gente é bem difente. Todos são difentes... Nós temos estilos diferentes, e o cabelo era para marcar o visual.
(05:58:29) BART: O QUE VOCÊS ACHARAM DO TELETOM?
(05:59:17) Trem da Alegria: Bart, Fizemos um monte de músicas no Teleton. O bacana de participar do programa foi ajudar a AACD.
(05:59:39) Trem da Alegria: Bart, (João) este é um dos lugares em que eu mais queria ter cantado.
(06:02:38) Trem da Alegria: (Bárbara) quero agradecer a todos que estiveram aqui para conhecer um pouco mais sobre nós. (Yago) Um beijo e um abraço para todos! E uma mensagem para todos os internautas: não deixem de sonhar! Não deixem de realizarem seus sonhos também. Este nosso trabalho é fruto de muito sonho.(Sayuri) quero mandar um beijo pra todos que participaram.(João)obrigado mesmo! A gente não está vendo vocês, mas sabemos do carinho.