Saiba mais:
• Regras e dicas de segurança
• Controle o que seu filho vê
ARQUIVO BATE-PAPO COM CONVIDADOS
Escolha por área: Ver as íntegras

Busque pelo entrevistado:
Categoria:
Ano:

BATE-PAPO COM
 


 
     
 ÍNTEGRA
O texto abaixo reproduz exatamente a maneira como os participantes
digitaram suas perguntas e respostas

 
(09:30:40) budlove: fala papito
(09:30:46) ¤gigi_ama_supla¤: SUPLAAA...MANDA UM BEIJO PRA MIMMM...SOU UMA JAPA GIRL IN BRASILLLLLLLL... meu nome é Giseleee...te amo muyitooooooooooooooooo...
(09:30:47) miau: oiiiiiiiiiiiiiiiiiii
(09:31:10) gostoso(ZL msn): eai supla belesa
(09:31:56) Supla: Hey you fuckos, é um prazer estar com vocês aqui, dando um alô para vocês. Demorei porque fiz uma entrevista para a Sabrina aqui para a TV UOL, que em breve irá ao ar.
(09:32:00) alvaroruash: ola Supla desejo todo sucesso pra você te adimiro muito profissionalmente, e gostaria de saber como a sua familia encara a sua escolha de ser roqueiro?
(09:33:28) eros: como vc começou a carreira de cantor de rock
(09:33:29) Supla: Alvaroruash, olha, eu comecei muito cedo. Desde os meus 13 anos eu toco na noite de São Paulo, era de uma banda chamava Os Impossíveis. Meus pais viram que eu comecei com uma bateria de lata... eles mesmo me deram um kit de bateria bonito. Eles sempre me incentivaram quando viram que eu levava jeito.
(09:34:20) Supla: Eros, eu comecei com obaterista. Mas comecei a achar que o cantor da minha banda era bom compositor, mas não tinha muita performace. Tinha 16 anos e acabei tomando o lugar dele. Mas não larguei a bateria.
(09:34:21) Henrique: fala ai do novo cd?
(09:36:24) Supla: Henrique, o novo CD é temático, que só fala d emulheres e relacionamentos. É um CD de músicas dos anos 60, 70 e 80. A versão "Cenas de Ciúmes", é da música do FLock of Seagulls, "I Ran", que é a muúsica de trabalho. E eu lancei no CD um vídeo, um bônus, uma faixa interativa que é "Menina Mulher", uma cover de Gary Glitter. Ele começou em 73 e tem o trademark da batida com palmas e duas baterias ao mesmo tempo. E tem um vídeo, que eu mesmo filmei no Japão, que é o vídeo da "Menina Mulher", que eu mesmo dirigi.
(09:36:26) RicardoSato: Supla, esse seu estilo todo despojado, meio loucão, condiz com a sua pessoa, ou tudo isso é só para compor um personagem?
(09:37:32) Supla: RicardoSato, eu acho que desde os meus 15 anos, que eu toco, esse sempre foi o meu estilo. Por eu ter morado os primeiros nove anos da minha vida nos EUA, eu lembro que meu pai comprava lá camisas do Flamengo, do Santos. E quando eu vim pra cá, usava as roupas que ganhei nos EUA. Então sempre me vesti diferente dos meus colegas.
(09:37:48) West: como vc vê , a galera (mídia ) pegando no seu pé por causa da sua mae?
(09:38:05) Supla: RicardoSato, eu vivo esse personagem mais de 24 horas por dia. Faz parte da minha personalidade. Mas eu sou uma pessoa educada.
(09:39:29) Supla: West, eu acho que não tem nada a ver. Eu apóio a minha mãe como mãe e também por achar que ela fez uma grande prefeitura para a periferia de São Paulo. Acho que a periferia vai sofrer muito agora, mas torço pra que não. E não se esqueçam que ela pegou a cidade arrebentada, e a cidade deveria ter uns três prefeitos, não um só.
(09:39:31) Fã number one: qual musicaq mais te agrada do novo CD/
(09:41:12) Supla: West, é uma grande injustiça quando falam que a minha mãe usou o nome do meu pai para se promover. Mas eles sempre foram um time. Meu pai não era conhecido no começo, mas minha mãe já, porque fazia programa na TV. Quem sustentou muito a gente no início foi minha mãe.
(09:44:42) Supla: Fã Number One, eu gosto muito da música "Não Te Quero Mais". É uma versão do PhD e ficou muito boa. O disco inteiro é de versões com músicas das décadas que mencionei, 60, 70 e 80. "Baby Doll" é uma música do Generation X, a primeira banda do BIlly Idol. "Coração em Chamas" é versão de "Wicked Game" do Chris Isaak. "Verão de Dezembro" é do Elvis, "Return to Sender".
(09:44:47) bicao: q acha da carreira do seu irmao como cantor ???
(09:45:40) Supla: Fã Number One: "Verão de Dezembro", a lembra é útil a todos que estejam descobrindo o amor, que estejam saindo com uma mulher mais velha.
(09:48:12) Supla: Eu gostei da idéia de fazer um disco temático, e este fala mais de relacionamento e de meninas. E nas versões que fiz, não escolhi músicas tão óbvias.. tem Pat Bennatar, The Cars, Cheap Trick também.
(09:48:31) alvaroruash: Quem deu a ideia do nome do CD Menina mulher?
(09:50:56) Supla: bicao, a carreira do João Suplicy é a de um batalhador. Ele não teve um estouro ainda, em novela nem nas rádios, mas aos poucos o João vai conquistando o espaço dele, mostrando o seu valor. É um garoto humilde, um cara de muito valor e muito talentoso.
(09:52:34) Supla: alvaroruash, foi eu mesmo. O nome foi dedicado à minha namorada, que está na capa do CD. A capa deste disco também é uma versão. A foto é do Bob Gruen, lembra a capa do "Do Ya Think I'm Sexy" do Rod Stewart. E o batonzinho na capa é referência ao New York Dolls. O fato da mulher na capa, minha namorada, estar com peruca na capa e sem peruca na contra-capa é totalmente proposital.
(09:52:40) MOICANO: O que vc passa pra fixar o cabelo Supla? vc mesmo que arruma?
(09:53:22) Supla: MOICANO, olha, várias vezes sou eu mesmo quem arruma. Mas quando vou na TV, eu vou no Celso Kamura e o Marcos pinta e espeta meu cabelo. Antes era minha namorada, mas dava um estrago às vezes.
(09:53:22) MAN_BRASÍLIA: Eu sempre fui fã do tokio, existe a possibilidade da banda voltar? qtos CDS vcs venderam na carreira????
(09:54:39) Supla: MAN_BRASÍLIA, olha, "I think I need a new pair of shoes". A banda voltar é muito difícil, todo mundo já está em outras vidas... foi muito legal ter participado, na época não tinha ninguém com aquele visual, os instrumentistas eram bons... mas não rola mais. Sobre quanto vendeu o disco, ninguém sabe direito pra falar a verdade.
(09:55:15) Thai e Re: vc tem vontade de gravar em parceria com algum cantor ou cantora
(09:57:21) Supla: Thai e Re, eu teria muita vontade. Talvez faça um dia um disco só assim. Tenho várias músicas gravadas com o Daniel Ray, quem gravou as últimas músicas com os Ramones, ele quem compôs "Pet Cemetery". O próximo CD deve ter 20 músicas, 10 em inglês e as mesmas 10 em português, meio que tecla SAP. Mas é assim que eu componho também.
(09:57:21) Imagem UOL:
Marcelo Favalli / UOL

Supla conversa com os fãs no Bate-papo UOL

(09:57:26) curto muito S: supla, eu tenho uma banda e queria saber de vc, da para sobreviver sendo indepêndente ou é preciso batalhar por uma gravadora
(09:58:48) Supla: curto muito S, arruma um trabalho paralelo. Vai fazer qualquer coisa pra bancar a sua banda independente. Eu fazia assim em Nova York, trabalhei de leão-de-chácara, de demolidor de paredes...
(09:59:03) suplysimpson: supla deixa eu ver esses broxes awe!!!!
(10:03:15) seu fã / rod-pa: velho, pretendes casar e ter filhos?
(10:04:04) Supla: suplysimpson, os broches: sid vicious, tem eu cantando no Jô Soares, tem o John Lennon, esse sou eu e minha namorada na capa de "Menina Mulher", aqui tem um broche do Coringa e o Charada Brasileiro também, que sou eu.
(10:04:22) Supla: suplysimpson, e tem mais uma foto clássica minha clicada pelo Bob Gruen mandando um "fuck off".
(10:04:53) Supla: seufã/fo-pa, eu gostaria de casar e ter filhos. Tou namorando há um ano já, muito feliz e contente.
(10:04:53) Kaetano: Fala Papito, Quais são as bandas nacionais da atualidade que vc mais gosta se é que existe alguma.?
(10:06:18) Supla: Kaetano, eu gosto muito das bandas que tocam ali no Hangar 110, tem muita banda legal. Falar das conhecidas todo mundo sabe. Mas na MTV sempre aparece naquele programa de bandas novas coisas que tenho gostado bastante. Eu toquei com o Cansei de Ser Sexy no Tim Festival, gostei bastante, elas estão a fim de se divertir.
(10:06:25) vanessa: quando é qu evai fazer shows aqui em sao paulo ?
(10:09:09) Supla: vanessa, dia 12/12 no hotel Unique, às 18h, tem o lançamento do CD "Menina Mulher", num domingo que não se tem muito o que fazer. Vai ser rock'n'roll, bem punk rock, que é o que acompanha esse disco. A banda é superlegal, bem ensaiada. E dia 13 eu vou pra Nova York, numa promoção da 89FM.
(10:09:21) rafael: num sei se vcs ja falaram sobre isso pq eu entrei agora, mas como é visto o musico estrangeiro nos EUA ??
(10:10:42) Supla: rafael, é muito relativo. Vida d emúsico é difícil em qualquer lugar. Tem gente que gosta e gente que não gosta. Mas você tem que se virar de qualquer jeito para dar show.
(10:10:48) alvaroruash: Papito vc se acha bonito?
(10:11:36) Supla: rafael, eu já vi o Peter Frampton, que tem um dos discos mais vendidos nos EUA e lotou dois ginásios aqui no Brasil, vi ele cantando na rua em Los Angeles. É bom você sempre estar na humildade.
(10:11:42) Imagem UOL:
Marcelo Favalli / UOL

Supla conta aos fãs como ficou o seu novo disco

(10:11:48) mafioso: vc gosta de todo o tipo de musica ou você descarta alguns estilos?
(10:14:46) Supla: mafioso, realmente eu não escuto pagode _mas gosto de samba. Eu gosto de música brasileira, acho desafio cantar rock em português. Eu sou receptivo a música, gosto de rap, entre outros.
(10:15:05) papito: vc ja pensou ou recebeu um convite para fazer um mtv acustico?
(10:15:28) Supla: papito, eu ainda não recebi o convite. Já sondaram. Eu acho que seria um acústico muito bonito e, pra eles, acho que venderia bastante também.
(10:15:41) Imagem UOL:
Marcelo Favalli / UOL

Supla conversa, ao vivo, com os fãs no Bate-papo UOL

(10:15:47) Thor Atibaia: Manda um pergunta minha por favor..Supla.....O CD é mais divulgaçao...ou compensa financeiramente pro musico??
(10:16:13) Supla: alvaroruash, eu não me acho feio. Você me acha feio ou bonito?
(10:17:18) Supla: Thor Atibaia, quem vai ganhar o dinheiro, no caso, não sou nem eu, são os próprios autores das músicas, através da gravadora Universal _quem vai pagar. Mas pra mim é interessante lançar um CD desse. Se eu estivesse atrás de dinheiro não seria músico.
(10:17:18) Wagner: Supla o que você acha do movimento punk na Inglaterra, quais as bandas que você gosta ?
(10:17:24) Roberta: eu acho ele liiiiiiiiiindo
(10:17:24) lalala: Voce é um gato!!!!!!!!!!!!
(10:18:06) alvaroruash: ñ sei ñ cara, olha as fãs de respondendo ai
(10:18:42) Supla: Wagner, as bandas que se dizem hoje punks levam a bandeira do punk. É um punk pop, mas o estilo se mantém fiel. Green day, Rancid, Bad Religion... e as bandas de 77 que eu gostava eram 999, The Damned, Generation X, Siouxsie & the Banshees, The Clash...
(10:18:59) Guilherme: vc ja usou da fama para 'ficar" com muitas mulheres
(10:19:29) Supla: alvaroruash, então deixa pelas fãs. Mas às vezes eu estou na periferia e o pessoal diz "cara, como você é feio". Mas o lance é eu me sentir bem. Hoje eu estou me sentindo muito feio, porque fiz muita coisa.
(10:19:29) Imagem UOL:
Marcelo Favalli / UOL

Supla traz ao bate-papo seu novo disco: "Menina Mulher"

(10:20:04) Supla: Guilherme, não é o meu estilo mesmo. Mas às vezes as pessoas se aproximam com esse intento. Eu sou até meio tímido pra xavecar, chegar nas meninas.
(10:20:04) vanessa: a fama ja chegou a te prejudicar alguma vez ?
(10:21:16) Supla: vanessa, prejudicar não diretamente, mas indiretamente. Na época da eleição não queriam tocar minha música por causa da campanha da minha mãe. Cada um com seu karma.
(10:21:28) Giba suplando: Você acha q você parece o charada do batman ?
(10:22:41) Supla: Giba suplando, não, mas é uma boa inspiração. Do filme, quem fez o Charada foi o Jim Carrey, eu gosto bastante dele.
(10:22:53) PaPiToW: vc axa q a casa dos artistas no final de contas foi bom ou ruim para sua carreira ?
(10:23:48) Supla: PaPitoW, foi fantástico pra minha carreira. Muitas pessoas puderam ver outro lado da minha vida, pro lado financeiro foi bom, pro lado musical.. foi uma grande sacada, totalmente independente.
(10:23:48) mestiça: supla vc ja pensou em ser ator ?
(10:25:44) Supla: mestiça, eu também sou ator. Participei do filme da "Eliana e os Golfinhos", eu interpreto o personagem do Mario Lago no filme sobre o Noel Rosa, contraceno com a Camila Pitanga... eu que atuo e dirijo meus próprios clipes. Você tem que acreditar no próprio personagem que cria.
(10:26:09) Imagem UOL:
Marcelo Favalli / UOL

Supla conversa, ao vivo, com os fãs no Bate-papo UOL

(10:27:15) Supla: A minha despedida é pra falar da promoção do CD "Menina Mulher", disco que demorou um tempo pra fazer, a produção total do disco, e é um disco que eu gosto muito de escutar, algumas músicas ficaram realmente legais. E é isso, gostaria de convidar todos para no dia 12/12, às 18h, no Hotel Unique, conferir o show, comprarem o CD, que está baratinho, e é isso. No mais pode esperar que eu estou aí cada vez mandando mais coisas, sem parar. Não irei decepcioná-los. Eu vou ficar careca e o único fio que sobrar será arrepiado. Paz!
(10:27:21) Imagem UOL: O Bate-papo UOL agradece a presença de Supla e a participação de todos os internautas. Até o próximo!
(10:27:27) Moderador UOL: O Bate-papo UOL agradece a presença do roqueiro Supla e de todos os internautas. Até o próximo!