Saiba mais:
• Regras e dicas de segurança
• Controle o que seu filho vê

O UOL não se responsabiliza pelas opiniões e comentários dos frequentadores da Estação Bate-papo. O conteúdo de cada mensagem é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de quem enviou a mensagem.
 
O UOL se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar dos murais da estação qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária às regras da estação ou às normas legais em vigor.
 
O UOL não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço. O UOL se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.
 
 
  REGRAS DO BATE-PAPO
Não usar linguagem ofensiva, grosseira ou racista
 
Não publicar material calunioso, abusivo ou que invada a privacidade de alguém.
 
Não violar qualquer lei municipal, estadual ou federal do Brasil.
 
Não publicar mensagens comerciais, destinadas a vender produtos ou serviços
 
 

DICAS DE SEGURANÇA

Não acredite em tudo o que ler nos espaços públicos da Internet. Se a Internet facilita enormemente a comunicação, ela também permite que pessoas se escondam no anonimato ou finjam ser quem não são. Na dúvida, desconfie.
 
Se por acaso alguém publicar sem sua autorização informações pessoais suas em fóruns ou murais do UOL, entre em contato com a Central do Assinante para pedir a remoção das mensagens. Clique aqui para saber quais são os telefones.
 
Ao marcar encontro com alguém que conheceu pela Internet, prefira lugares públicos, movimentados e conhecidos. Evite locais desertos. Diga a parentes ou amigos aonde está indo.
 
Evite dar seu telefone ou endereço para pessoas que acabou de conhecer na Internet.
 
Se divulgar seu e-mail, saiba que pode começar a receber mensagens indesejáveis.
 
Se alguém fizer ameaças por e-mail, procure a polícia. Isso é crime, e pode provocar a prisão do autor.
 
Cuidado com programas enviados por e-mail. Eles podem conter outros programas escondidos que permitem que seu computador seja invadido por hackers. Antes de executar os programas, certifique-se de conhecer quem enviou.